sábado, 24 de fevereiro de 2018

PRF apreende menor transportando 16 quilos de maconha dentro de ônibus interestadual em Porto Franco




Um adolescente foi preso por policiais rodoviários federais por volta de 18h30 de sexta-feira (23), no km 156 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF em Porto Franco-MA. 

Ele estava em um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Goiânia/GO a São Luís/MA, que recebeu ordem de parada a fim de ser realizada fiscalização específica a entorpecentes.

Ao ser realizada uma revista minuciosa no bagageiro do veículo, foi encontrada dentro da mala de um passageiro uma vasta quantidade de maconha, em variados perfis.

A equipe revistou os pertences do adolescente e encontrou outra quantidade de maconha. A droga estava dividida em vários perfis: 2,4 kg de maconha natural (bucha), 2,2 Kg de skank (forma laboratorial da maconha) e 11,4 kg de maconha prensada

O adolescente confessou que foi contratado por um amigo para transportar a droga de Campo Grande/MS para São Luís/MA.

Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga e que um menino iria receber a encomenda na rodoviária de São Luís/MA. O adolescente recebeu R$ 900,00 para gastos com passagem e alimentação.

A equipe ainda descobriu que o adolescente já tinha duas passagens por receptação e duas como usuário de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 17 anos de idade, residente no município de Miranda/MS.

Por fim foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial, sendo encaminhados o menor e as drogas para a Polícia Civil em Estreito, a fim de serem realizados os procedimentos de praxe.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário