.

.
.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Deputado Aluisio Mendes recebe presidente da Câmara de Tuntum e secretário de Agricultura

Josivan Bílio, dep. Aluisio Mendes e Nelson do Naxin


O deputado federal Aluisio Mendes (PODEMOS) recebeu nessa última quinta-feira (08) em São Luís, capital, o vereador Nelson do Naxin, presidente da Câmara de Tuntum, e o secretário de Agricultura, Josivan Carvalho Bílio. A visita dos tuntunenses foi para agradecer o trabalho do deputado em favor das comunidades em que os dois representam.
O povoado São Lourenço, localidade representada pelo vereador Nelson do Naxin, recebeu recentemente do deputado mais de 90 kits de banheiros e uma estrada vicinal. Esse foi o motivo da visita de agradecimento do vereador, que segundo ele melhorou de forma significativa a vida da população. O presidente ainda recebeu do deputado a garantia da execução de outros projetos em favor de seu povo.
Recentemente o povoado Belém do Maranhão, área de influência política do secretário de Agricultura e ex-vereador Josivan Bílio, recebeu uma patrulha agrícola composta por um trator, uma roçadeira, carroça, arado e semeadeira, doados pelo deputado. Bílio disse que o nobre gesto de Aluisio para com a povoação representa uma futura parceria que ainda poderá render muitos frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário