sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputado Antônio Pereira entrega viatura para Satubinha


O deputado Antônio Pereira (DEM) entregou, no sábado (10), uma moderna e equipada viatura policial, conseguida junto do Governo do Estado, para atender um importante pedido da população do município de Satubinha, localizado na região do Médio Mearim. O democrata estava acompanhado da prefeita Dulcinha Cunha (PV), vereadores, correligionários políticos e amigos.
Na ocasião, Antônio Pereira prometeu continuar trabalhando em parceria com prefeita Dulcinha e vereadores, para beneficiar o povo de Satubinha nos setores de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, com ações de combate à criminalidade. Como outros municípios, Satubinha também enfrenta uma onda de violência sem precedentes na história.
Em nome da população, a prefeita Dulcinha agradeceu ao deputado Antônio Pereira pela viatura, cobrada pela população. O veículo é uma Ford Ranger, 4×4, equipada com modernos aparelhos, para reforçar a segurança de Satubinha e dos municípios vizinhos, onde a população reclama do avanço da criminalidade, impulsionada pelo tráfico e consumo de drogas.
Na solenidade, Dulcinha e os vereadores destacaram a luta de Antônio Pereira, para melhorar as condições de vida do povo. Recentemente, o deputado entregou kits musicais, a praça de eventos, Chico Carlos, e quatro Escolas Dignas, para atender 400 alunos dos povoados Sapucaia, Santa Maria, Boa Esperança e Piquizeiro, que estudavam em prédios de taipa e palha.
A viatura policial foi entregue no 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pindaré-Mirim, onde o comandante, tenente-coronel, Borba Lima, recepcionou a todos e coordenou a solenidade de entrega do veículo. Como representante do povo de Satubinha na Assembleia Legislativa, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino pela moderna viatura policial.

Também participaram da solenidade o empresário e esposo da prefeita Dulcinha, Adailson Machado; o sargento Lima, comandante da PM; o vice-prefeito, Vanja, e sua esposa, Irene; o presidente da Câmara, Wilson Fernandes; os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca, a vereadora Karilene; secretários municipais e assessores da Prefeitura de Satubinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário