.

.
.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Polícia registra os menores índices de infrações criminais dos últimos anos no carnaval de Tuntum


O carnaval em todo estado teve um clima de tranquilidade, em que proporcionalmente com o número  de foliões e participantes envolvidos houve um baixo índice de incidentes e práticas de crimes. Para que tudo acontecesse com maior tranquilidade, houve uma combinação de fatores, e o de maior influência, sem sombra de dúvidas, foi a efetiva atuação das polícias, principalmente da Polícia Militar, que faz um trabalho ostensivo e preventivo.
Segundo o comandante da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, pertencente ao 18º Batalhão de Presidente Dutra, Capitão Aecyo, em relação aos anos anteriores as festividades carnavalescas do município tuntunense foi a mais pacífica, onde poucas ocorrências foram registradas, sobretudo de maior gravidade.
Em conformidade com o relatório encaminhado ao blog do Lobão pelo comando da 5ª Companhia, foram registrados 3 autos de infrações, 2 conduções para a delegacia, um porte ilegal de arma de fogo e uma moto furtada, mas posteriormente recuperada. Os dois últimos crimes ocorreram na terça-feira (13). Para o comandante do policiamento, a baixa incidência de delitos praticados, deve-se a estratégia armada durante os dias de folia, havendo bastante rigor e atenção dos policiais envolvidos para dar segurança aos brincantes da folia de momo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário