quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Aroldinho, homicida de Gustavo Henrique, é condenado a 13 anos e 8 meses

Aroldo Feitosa  (camisa laranja) ao lado de seu defensor

Foi encerrado por volta das 14h de hoje (25) a sessão do Tribunal do Júri que julgou e condenou Aroldo Pereira Feitosa, o Aroldinho, assassino confesso de Gustavo Henrique de Sousa Carvalho, popularmente conhecido por Gustavo da Laguna. Aroldinho foi condenado a 13 anos e 8 meses de prisão, à serem cumpridos em regime inicialmente fechado.
Gustavo Henrique Carvalho
O homicídio praticado contra o proprietário da danceteria Laguna aconteceu em 7 de fevereiro de 2013, ocasião em que houve uma discussão após uma suposta colisão entre a motocicleta de Aroldinho  e o carro da vítima. Como o réu já havia sido condenado a 18 anos pelo crime de tentativa de homicídio, que posteriormente a pena foi reduzida para 9 anos, ele agora terá cumprir ao todo 22 anos e 8 meses de reclusão.
Com a dispensa de algumas testemunhas e com a confissão do réu, o que veio evitar o prolongamento dos debates, a sessão foi concluída antes do previsto, sendo logo depois a sentença prolatada pelo juiz Raniel Barbosa Nunes.
O julgamento passou a ser aguardado, principalmente pelos familiares da vítima, a partir da prisão do então acusado, ocorrida em 22 de fevereiro de 2018 em Goiânia, Estado de Goiás. A repercussão do caso, que na época provocou muita comoção na população, fez com que o auditório do fórum ficasse lotado até o seu desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário