.

.
.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NA HISTÓRIA: Tuntum tem dois deputados eleitos, Daniella Tema e Fernando Pessoa


A alegria e a emoção tomou conta das ruas da cidade de Tuntum na noite de ontem, os candidatos Fernando Pessoa e Daniella Tema, opostos politicamente, se elegeram deputados, reeditando um novo momento na história política de Tuntum e região. Desde a década de 1980 que o município não tinha um representante da própria terra. Embora Daniella não seja filha natural de Tuntum, mas é casada com um tuntunense e reside há anos na cidade, sendo uma filha por adoção.
Os votos obtidos pelos nossos dois legítimos representantes superou em dobro o número da população, votação superior a mais de 80 mil votos. Fernando Pessoa atingiu a casa dos 47.343 votos, uma marca bastante expressiva no cenário estadual. Daniella Tema obteve 40.541, número surpreendente, confirmando a sua esperada eleição. Em Tuntum, Fernando Pessoa tirou 6.603 votos. Daniella atingiu a casa de 6.486 votos, uma diferença de apenas 117 votos.
A população espera agora que os nossos dois representantes sejam ágeis para captarem recursos à serem investidos em favor do povo, já que ambos têm boa estrutura de conhecimento e de influência política dentro do estado, além uma boa aproximação com o governador Flávio Dino. A expectativa é que os dois somem forças, independente de ideologia partidária local, para fazer Tuntum mais forte e bem representado a nível de estado, superando as dificuldades e atendendo os anseios da população.
Aos nossos dois representantes, os  nossos parabéns pelo triunfo e muito sucesso durante os quatro anos de legislatura.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário