terça-feira, 9 de outubro de 2018

Daniella e Tema agradecem ao povo maranhense pela expressiva vitória


Resultado de imagem para daniella e tema em imagens

A deputada estadual eleita Daniella Tema (DEM), e o esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM, Cleomar Tema agradecem ao povo do Maranhão pela expressiva vitória conquistada nas urnas no último dia. O casal dedica o resultado das urnas aos mais de 40 mil eleitores que sufragaram o nome de Daniella para representá-lo na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019.
Daniella e Tema afirmam que a campanha se transformou numa dura batalha, numa jornada extenuante, mas ao mesmo tempo satisfatória, em decorrência do estreitamento do contato com o povo, em todas as regiões do Estado. “Foi um bom combate, onde pude, pela primeira vez estabelecer esse contato corpo a corpo com povo do meu  Estado”, afirmou a parlamentar eleita.
“Tive uma grande e saborosa experiência, sempre com o apoio do povo e do meu esposo, grande companheiro, grande incentivador e um grande professor, o Tema, uma das principais lideranças políticas do Estado. Os maranhenses podem esperar um mandato voltado para as classes menos favorecidas. Vou retribuir com muito trabalho essa demonstração de confiança que o povo mostrou para comigo”, afirmou Daniella Tema.
Já o esposo da deputada eleita, Cleomar Tema, destacou que mais uma vez teve o apoio popular e falou um pouco sobre sua trajetória política, iniciada em 1990, quando se elegeu prefeito de Tuntum, sem jamais haver experimentado o gosto amargo de uma derrota.
Em quase três décadas de vida pública, Cleomar Tema, que está no quinto mandato de prefeito em sua cidade e no terceiro como dirigente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), ressalta que isso é o fruto de uma constante busca do melhor para o povo, da conciliação e em razão de fazer o que gosta.
Em todas as campanhas que participou, ele saiu vitorioso, seja apoiando candidatos ao governo do Estado, ao Senado da República, à Câmara Federal, Assembleia Legislativa e à prefeitura de Tuntum. Por conta dessa vitoriosa trajetória, ela emite mais uma vez agradecimento ao povo maranhense pela vitória de sua esposa, Daniella Tema, como deputada estadual.
DjalmaRodrigues

Um comentário: