.

.
.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: EM PAÇO DO LUMIAR, MARINHO DO PAÇO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO


Presidente da Câmara, Marinho falou com exclusividade a Agência Baluarte 
Ele é pré-candidato a Prefeito contra o projeto político de Domingos Dutra


POR FERNANDO ATALLAIA  
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com 


Se depender do presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço(PHS) o projeto de reeleição do prefeito Domingos Dutra(PCdoB) não conseguirá ganhar musculatura a partir de 2019. 

Em contato com a reportagem da Agência Baluarte na tarde dessa terça-feira (2), Marinho anunciou com exclusividade ao portal que já é pré-candidato a Prefeito e que pretende, após o pleito de 2018 , acirrar as ações em torno da empreitada. 
Responsável por fiscalizar Dutra, Câmara de Paço também descumpre Transparência

ELE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço: ''Paço do Lumiar é a única cidade do Maranhão que não encontra uma alternativa pelo simples fato dos vereadores e prefeitos que passaram por aqui nos últimos 10 anos terem sido completamente desanuviados e desinteressados com o interesse público. Minha pré-candidatura a Prefeito vai reparar este descaso''. 
''Sou pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar para dá rumo ao nosso município que há diversas gestões patina na incerteza e no abandono. Estaremos a partir de 2019 levando uma mensagem de esperança a todos os luminenses, com ações de conscientização, encontros e debates que discutam e tragam soluções aos graves problemas'', disse Marinho. 
Marinho do Paço aproveitou para criticar a gestão de Domingos Dutra a quem classificou de ‘mentirosa’ e ‘esbandalhada’. Ele foi incisivo. ''Essa gestão de Domingos Dutra é uma completa esculhambação. Como pode um município dá certo com um prefeito mentiroso que atua da maneira mais esbandalhada possível contra os interesses do povo?’’, questionou. 
O presidente também enfatizou que o município amarga descaso nos últimos 10 anos, com a conivência de vereadores e gestores que administraram a cidade nesse período. ''Paço do Lumiar é a única cidade do Maranhão que não encontra uma alternativa pelo simples fato dos vereadores e prefeitos que passaram por aqui nos últimos 10 anos terem sido completamente desanuviados e desinteressados com o interesse público. Minha pré-candidatura a Prefeito vai reparar este descaso'', finalizou Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário