sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Daniella Tema encerra campanha com caminhada e grande comício em Tuntum


A candidata Daniella Tema (DEM) encerrou nessa quinta-feira (04), em Tuntum, suas atividades de campanha reunindo uma imensa multidão. O ato foi iniciado com um arrastão que começou da praça São Francisco de Assis até o bairro Luisão, local do evento.

A caminhada conduzida por Daniella, seu marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente licenciado da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), além do deputado Aluisio Mendes, levou muita empolgação ao volumoso número de participantes, que foi visto como uma demonstração de força do grupo Labigó, não deixando dúvidas quanto a expressiva votação que a primeira dama tuntunense obterá, hoje vista em todos os cenários como uma provável eleita.

A concentração tomou quase toda a extensão da avenida Seabra de Carvalho. No palanque a candidata reuniu as principais lideranças da região e do município, entre elas estava o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoc Mota, o ex-prefeito de São João dos Patos, Celsinho, a ex-prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, o ex-prefeito de Tuntum, Pires Léda, o vice-prefeito Ciro Ricardo, vereadores e pessoas do povo.

O prefeito Dr. Tema, demonstrando muito contentamento, falou que sua mulher está sendo votada em mais de 40 municípios, de São João dos Patos até São Luís, e que acredita piamente na sua eleição. O prefeito ainda falou da importância do eleitor votar em todos os candidatos apoiados pelo grupo, como o governador Flávio Dino, o deputado Aluisio Mendes, Zé Reinaldo e Weverton Rocha.

Daniella Tema, inicialmente, fez um pronunciamento de agradecimentos às pessoas que estão lhe apoiando e que lhe acompanharam nessa jornada, para em seguida afirmar que não existe projeto Daniella sem Tema, usando na sequência parte do pronunciamento para elogiar o marido. "E hoje, ao vê pela manhã, ao vê novamente agora à noite as pessoas aqui manifestando apoio, não só a mim, manisfestando apoio, em especial, a você, Tema, porque sem você não existiria Daniella", disse. 

Ela afirmou continuamente que a sua eleição irá fortalecer ainda mais o município com a obtenção de projetos e mais recursos sem ter a necessidade de 'correr atrás' de um deputado para representar Tuntum. Daniella ainda destacou na sua fala o atendimento em saúde dispensado pela gestão de seu marido, afirmando que Tuntum tem hoje o melhor atendimento da região, fruto do trabalho para servir o povo do município. Antes de encerrar, Daniella convocou a juventude e todas as mulheres para se unirem a ela nessa luta. "Eu conclamo aqui a toda juventude (...) convoco aqui a todas vocês mulheres, que são 52% do eleitorado, a se unirem a mim (...) Eu convido aqui todo povo de Tuntum, todo povo da região central, todo povo do Maranhão a estar conosco no dia 7 de outubro", afirmou. 
   









Nenhum comentário:

Postar um comentário