.

.
.

domingo, 22 de junho de 2025

Segunda Noite do Arraial Respeita Meu Tuntum supera as espectativas

 

A segunda noite do Arraial Respeita Meu Tuntum foi marcada por muita alegria, brilho e emoção em celebração ao São João na cidade de Tuntum. O evento reuniu um grande público que prestigiou apresentações culturais de grupos locais e estaduais, com destaque para o tradicional Boi de Nina Rodrigues, que encantou a plateia com sua beleza, riqueza de detalhes e energia contagiante.

O palco também foi abrilhantado pelo show da talentosa cantora Amanda Ribeiro, que levou o público ao delírio com seu repertório animado e sua presença marcante, consolidando ainda mais o sucesso da programação.

Presente na festa, o prefeito Fernando Pessoa participou acompanhado da primeira-dama Erika Pessoa e de seus quatro filhos, demonstrando seu apoio à valorização da cultura local e à tradição junina do município.

A organização do evento, conduzida pela Secretaria Municipal de Cultura, sob a liderança do secretário Mizael Teixeira, tem sido um dos grandes destaques da festividade. Com uma programação diversificada, estrutura de qualidade e valorização dos artistas da terra, o Arraial tem se firmado como um dos mais bem organizados do estado.

“É com muita alegria que celebramos esta segunda noite do nosso Arraial Respeita Meu Tuntum! Um momento que já se tornou tradição e símbolo da força da nossa cultura popular. Estamos vivendo dias de reencontros, de valorização das nossas raízes e de um povo que sabe festejar com respeito, alegria e muito orgulho da sua história. Agradeço ao prefeito Fernando Pessoa pelo apoio e sensibilidade em investir na cultura popular. Estendo também meu agradecimento às demais secretarias envolvidas, aos nossos artistas locais, quadrilhas, bois, cantadores e a toda equipe de produção, que não mede esforços para fazer dessa festa um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Mizael Teixeira ao blog. Informações do blog do Pedro Jorge Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário