.

.
.

sábado, 1 de novembro de 2025

Tuntuense que matou ex-esposa em Mato Grosso é preso

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde de ontem (31), o tuntuense Raimundo Nonato dos Santos, suspeito de ter matado sua ex-esposa, a também tuntuense Antonieta Barroso dos Santos, 51 anos, a golpes de faca, na última quarta-feira (29), por volta das 4h da manhã.

Após o crime, conforme informações policiais, ele se evadiu imediatamente do local, o bairro Jaime Seiti Fuji, em uma motocicleta Bross, tomando rumo incerto. Quase toda força policial da cidade foi mobilizada para fazer sua captura, ocorrendo somente na tarde de ontem, sendo encontrado na localidade Ranchão, Nova Mutum-MT. Sua prisão foi efetuada por uma delegada e uma investigadora.

Raimundo e Antonieta viveram juntos por cerca de 30 anos, mas romperam a relação devido as várias crises que tiveram ao longo dos anos. Ainda com base em informações policiais, Raimundo já vinha ameaçando a ex-companheira, inclusive já havia até lhe agredido. Antonieta morava nos fundos da casa principal, o que veio facilitar o ingresso de Raimundo na residência e a praticar o crime de feminicídio. Ela foi morta na presença da filha com várias facadas.