.

.
.

quinta-feira, 20 de novembro de 2025

Mulher é presa após invadir igreja com faca e agredir pastor

 

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta quarta-feira (19/11) suspeita de invadir, por duas vezes, uma igreja no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. Armada com uma faca, ela teria destruído objetos e agredido o pastor e a esposa dele.

Segundo a polícia, a primeira invasão ocorreu no domingo (16/11). Na segunda, registrada nesta quarta-feira, a mulher foi contida pelo pastor da Igreja da Graça, mas ainda conseguiu feri-lo com as unhas durante a ação.

Foto: Reprodução

Os responsáveis pelo templo relataram que, ao chegarem para abrir a igreja, encontraram a mulher já na porta aguardando para atacar novamente. A motivação das agressões ainda é desconhecida.

A polícia confirmou os relatos no local e efetuou a prisão da suspeita, que foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. 180Grau

Nenhum comentário:

Postar um comentário