.

.
.

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Bruna Pessoa participa da tradicional cavalgada da Família Barbosa em Olho d’Água das Cunhãs

 


O povoado Centro dos Gastão, em Olho d’Água das Cunhãs, foi palco de um domingo (9) de alegria, amizade e forte tradição sertaneja. A empresária e liderança política Bruna Pessoa marcou presença na aguardada Cavalgada da Família Barbosa, um dos eventos mais tradicionais e populares da região. 

Bruna Pessoa esteve acompanhada do amigo e ex-vereador Fábio Almeida, prestigiando toda a programação. O evento reuniu um grande número de cavaleiros, amazonas e famílias em um clima de intensa confraternização e celebração da autêntica cultura sertaneja. 

Valorização da Cultura e União Comunitária

Durante a festividade, Bruna Pessoa fez questão de ressaltar a importância de manter vivas as tradições que não apenas fortalecem a identidade das comunidades, mas também promovem a união no interior maranhense.

“É sempre uma alegria participar de momentos como este, que representam o amor pela nossa cultura e o espírito de união do nosso povo. Parabéns à Família Barbosa por manter viva essa linda tradição”, declarou Bruna Pessoa. 


Sucesso e Fortalecimento das Raízes

A Cavalgada da Família Barbosa demonstrou mais uma vez seu sucesso, atraindo participantes de diversas localidades. O evento reforça o sentimento de pertencimento e a valorização das raízes do sertão maranhense, celebrando a cultura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário