.

.
.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Tuntum e Imperatriz se enfrentam hoje (11) à tarde no Dr. Rafael Seabra, quem perder será rebaixado

 

O Tuntum e o Imperatriz se enfrentam nesta quarta-feira (11) pelo jogo de volta do playoff do rebaixamento do Campeonato Maranhense. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Rafael Seabra, na região central do Estado.

No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2, resultado que mantém o confronto totalmente em aberto. Como não há vantagem para nenhum dos lados, quem vencer o duelo desta quarta garante permanência na elite do futebol maranhense. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

Campanha do Tuntum

O Tuntum vive um clima de pressão na luta contra o rebaixamento. A equipe chegou a estar se classificando durante a última rodada, mas acabou ficando no empate diante do Moto Club e terminou a fase classificatória na sexta posição, com nove pontos, resultado de duas vitórias e três empates. Agora, o time pretende aproveitar a boa sequência de seis jogos sem perder no Estadual para tentar levar vantagem para o duelo da volta. 


Campanha do Imperatriz

Já a campanha do Cavalo de Aço na primeira fase foi irregular. O Imperatriz conquistou apenas uma vitória, além de três empates e três derrotas, encerrando a etapa classificatória na penúltima posição, com seis pontos. A última vitória do Imperatriz no Campeonato Maranhense aconteceu no dia 17 de janeiro, quando superou o ITZ Sport por 1 a 0.

Informações do GE.

Estádio Rafael Seabra — Foto: Gabriel Duarte

Estádio Rafael Seabra — Foto: Gabriel Duarte

Transmissão

  • Onde assistir: TEC TV (youtube).

Arbitragem

  • Árbitro: Marcos Vinícius Muniz Teixeira;
  • Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva;
  • Assistente 2: Gilmarcos Rodrigues Vieira;
  • Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo;
  • Quinto árbitro: Daniel de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário