.

.
.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Prefeitura de Presidente Dutra realiza antigo sonho da população e começa obras de reconstrução da Rua Antônio Piauí.


rua antonio piaui-26-11-13.b
A prefeitura Municipal de Presidente Dutra iniciou nessa terça – feira (26/11), as obras de reconstrução de uma das principais ruas da cidade, a Rua Antônio Piauí no centro de Presidente Dutra. Há vários anos a população que reside naquela rua se encontrava totalmente esquecida pela administração municipal, e no governo atual esse antigo sonho de ter uma rua trafegável finalmente ira se tornar realidade.
rua antonio piaui-26-11-13
Anos atrás a Rua “Grande” como era conhecida popularmente, era a principal ligação do bairro campo Dantas e adjacências até o centro de Presidente Dutra, o fluxo de veículos era muito grande porem com a deterioração da rua e do total abandono por parte dos antigos governantes, a Rua Antônio Piauí parou de ser a principal ligação de vários bairros da cidade ao centro comercial de Presidente Dutra, fazendo com que o comercio que ficava ao longo da rua ficasse quase que totalmente sem movimento e os comerciantes perderam sua lucratividade ao longo dos anos.
O prefeito Dr. Juran Carvalho na ultima sexta – feira (22/11) informou na Conferencia Municipal de Saúde que algumas pessoas imaginavam que a obra não esta sendo realizada por questões políticas, porem Dr. Juran fez questão de enfatizar que os trabalhos não tinham sido realizados apenas por causa das licitações e tão logo a obra foi liberada a empresa veio a Presidente Dutra da inicio a todo o trabalho.
Do MalaguetaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário