sábado, 9 de novembro de 2013

Tragédia: Perturbado, jovem recorre ao suicídio

Henrique Nunes
Aparentando passar por sérios distúrbios psicológicos ao ponto de ouvir vozes, como narrava, recorreu ao suicídio hoje (9/11), por volta das 14:00h, o jovem Francisco Henrique Nunes de Sousa, de 22 anos, morador da rua 12 de Setembro, próximo a Igreja Assembleia de Deus.
Henrique saiu de casa se despedindo da avó dizendo que não iria ajudá-la, como era seu desejo, pois iria morrer. Ao sair pelo fundos do quintal encontrou uma turma de colegas, indagado sobre para onde ia, disse que iria até o fim, essas foram as suas últimas palavras antes de ser encontrado morto por um jovem que estava passarinhando. Henrique utilizou uma corda e se enforcou.
Ele estava vivendo um momento muito angustiante na sua vida, ele dizia que ouvia vozes que lhe perturbavam durante todo o dia afirmando que iria matá-lo, falou um de seus tios. Henrique há muito tempo vinha sofrendo essas perturbações, inclusive por algumas vezes procurou a ajuda de algumas igrejas. Temerosos seus familiares o vigiavam quase que durante todo o dia, mas num pequeno descuido aconteceu a tragédia.
Henrique Nunes era filho de Maria da consolação, a Ana do Odílio, mas morava com a avó Maria Dias Meneses, a dona Moça. O seu sepultamento acontece amanhã a tarde no cemitério da Aroeira.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário