.

.
.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

INCONFORMADO HOMEM DÁ SOCO EM PREFEITO





A relação do prefeito de Arame, Marcelo Farias (PMDB),com a população do município, não está nada bem, depois de discussões, cobranças, o prefeito levou um soco de um homem inconformado com a atitude do gestor, segundo informações, tudo por causa de um quebra-molas.O homem pediu que o prefeito colocasse o quebra-molas em frente a sua residência, o prefeito ignorou e fez o quebra-molas em outro local. A atitude do prefeito gerou revolta no homem, que aplicou um soco no prefeito, e também desferiu palavras de baixo calão contra o gestor. O agressor foi preso.

A revolta da população de Arame com o governo do prefeito pemedebista não é de agora, antes, a rádio do município que funcionava dentro do prédio da prefeitura, foi retirada para outro local, tudo por conta que em um determinado período foi aberto durante a programação o espaço para que o povo fizesse reclamações, o povo não poupou o prefeito.

Marcelo Farias, segundo informações, tem ainda atrasado os salários de alguns servidores.O prefeito foi eleito na eleição de 2012 com 8.265 votos,com 51,48%.
A agressão foi destaque no jornal O Estado de São Paulo.
Valney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário