terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tuntuense é covardemente assassinado em São Paulo


O tuntuense Joaquim Filho Ferreira Lima, o Dilo, de 28 anos, foi assassinado nessa última sexta-feira, dia 08, por volta das 11:00h, no município de Itaim Paulista - SP - bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações repassadas agora pouco por telefone ao blog, Antonio Xavier Santos, seu colega, disse que Dilo havia acabado de colocar o carro na garagem quando começou a receber os primeiros disparos pelas costas. "Quando recebeu o primeiro tiro ele correu, mas o assassino efetuo mais disparos", contou.

O tuntuense foi atingido por cerca de oito tiros de pistola na região das costas e abdômen, tendo morte imediata. Ainda segundo seu colega, a suspeita é que o ex-amante de sua namorada tenha cometido o crime. Dilo já havia recebido conselhos de amigos para deixar sua namorado, pois o seu ex era um homem do mundo do crime. "Dissemos a ele para deixar ela, mas ele disse que não, pois já gostava dela", falou  Antonio Xavier.

Após o ocorrido os familiares foram comunicados a se fazerem presentes no IML da capital para a retirada do corpo. O desejo da mãe, dona Maria Eunice era de fazer o translado do corpo, mas não foi possível devido a burocracia. Dilo foi sepultado domingo as 17:00h. A polícia que já passou a investigar o caso recolheu o telefone da vítima no intuito de rastrear as ligações. Antes de ir para São Paulo em 2008, onde trabalhava como motorista, Dilo morava na Vila Luisão, hoje seus familiares residem na rua das Flores, bairro Vila Real.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário