.

.
.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caps realiza sua primeira ação social


As portas do Centro de Atenção Psicossocial de Tuntum (CAPS) foram abertas na manhã de hoje (21/11) para a realização de sua primeira ação social envolvendo os atendidos, colaboradores e visitantes. Na abertura estiveram presentes secretários municipais, assessores do governo e convidados que viram como o centro vem fazendo a sua boa política de inclusão social de todos os seus pacientes, fato antes desconhecido e até ignorado pela sociedade.


Com ações relevantes que acontecem rotineiramente o Caps está saindo do ostracismo social e passando a ser reconhecido como uma entidade de vital importância no seio da sociedade, capaz de valorizar e fazer feliz quem não era reconhecido. A saída do anonimato para a inclusão social deve-se ao empenho da figura do secretário de Saúde, Marcos Carvalho, que vem abraçando essa ideia desde quando assumiu a pasta.


Na sua primeira ação social foram instalados pequenos postos de atendimento para os atendidos e convidados que receberam tratamento vip com atendimento de estética, cabeleireiro, manicure. O objetivo, de acordo com a coordenadora Sílvia Cunha, será sempre o mesmo, incluir, ser reconhecido e valorizado.    

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário