.

.
.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desaparecimento de vendedor em Presidente Dutra vira mistério a cada dia que passa


O sumiço do vendedor Joel Alves está virando um mistério, possível vitima de um seqüestro na ultima terça feira (14/11) quando  saiu para o seu trabalho.
A primeira informação é que ele teria sido localizado próximo a cidade de Barra do Corda no Povoado Cajazeiras amarrado a uma árvore dentro de um matagal, alarme falso, familiares se deslocaram até a localidade e nada encontraram.
Na manhã do dia (15/11) foi localizado um corpo próximo ao Povoado Ipuiru, conhecido também como Poços, familiares e amigos mais uma vez se deslocaram até o local, dava como certo e resolvido o paradeiro do rapaz, e reconheceram no local o corpo como sendo o de Joel, a esposa através de fotos constatou que se tratava do mesmo, porém mais uma vez surge uma duvida, o corpo foi trazido para Presidente Dutra e os irmãos do rapaz informaram que Joel tinha uma tatuagem que não foi vista no braço do corpo encontrado.
Mais uma vez um alarme falso, agora se espera noticia de onde e em que situação encontra-se Joel. E o drama da família continua. Outra questão a ser levantada a partir de agora é de quem é esse corpo encontrado?
O site Portal Presidente Dutra teve acesso com exclusividade ao local onde o corpo foi encontrado, uma estrada ampla e larga, porem de mata fechada, o corpo estava muito próximo as margens da estrada em acelerado estado de decomposição, o alto estado de a tal duvida, sobre se realmente era Joel Alves.
Equipes nesse momento estão se deslocando para a Barra do Corda a procura do mesmo.

Portal Presidente Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário