terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ex-vereador tuntuense lança livro


Realmente o mundo dá muitas voltas, leva e traz o homem a sinistras e gloriosas situações, faz ver o "céu e o inferno", tudo milimetricamente computado por Deus, o Senhor dos Senhores. Quem diria que algum dia o ex-vereador Elamari Sampaio, mais conhecido pelos tuntuenses de professor Cavalcante filho iria  dedicar-se a literatura? Nunca imaginei, mas o fato aconteceu. Cavalcante foi vereador em Tuntum na década de 1990 e ficou notadamente conhecido na cidade não por suas polêmicas no legislativo com seus pronunciamentos desafiadores, mas pela outra profissão paralela que exercia, a de vidente.
Com um programa diário na extinta Rádio Rio Flores, Cavalcante fazia previsões miraculosas sobre o futuro de seus clientes, que na dúvida corria até seu 'consultório' para resolver o seu suposto problema, na maioria conjugal. Fiquei surpreendido quando esta semana ele me revelou que acabou de concluir o seu primeiro livro, que segundo ele, trata de uma história real muito envolvente, além de relatar fatos da época quando morou em Tuntum.
Prof. Cavalcante Filho
A sua obra será lançada dia 1º de dezembro do corrente ano na cidade de Itapecuru. O novo escritor também pretende vir a Tuntum para divulgar o seu trabalho como como palestrante, isso mesmo, Cavalcante afirmou ao blog que daqui pra frente irá se dedicar em fazer palestras e conferências especificamente sobre família. O autor que já fez uma pré-publicação no Face Book deu ao seu livro um título cheio de suspense: A maldição de mãe pega?  Alguns tópicos de seu trabalho também foram antecipados e aparenta ser um pouco voltado para autoajuda com um pouco de embasamento bíblico, que já é um bom chamariz a aqueles que gostam do conhecimento da palavra de Deus. Cavalcante Filho não é nenhum fenômeno em conhecimento, porém o pouco que tem não é desprezível, ele é bem articulado e tem um vasto conhecimento de mundo. Vamos cooperar e torcer pelo sucesso de sua obra literária, que com certeza tem muitas surpresas e dramaticidade. Vamos ficar na espera...      















Nenhum comentário:

Postar um comentário