.

.
.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Daniella Tema é recebida por vereadores e grupo de mães em Paço do Lumiar


A pré-candidata a deputada Daniella Tema continua a visitar seus apoiadores, lideranças e comunidades simpatizantes com o seu nome. Ontem (28/05) a noite ela esteve na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, onde foi recebida pelos vereadores Vagner e Poluca, seus principais cabos eleitorais no município.

Na ocasião do encontro foi realizada uma festa em homenagem às mães, na oportunidade também se encontrava o prefeito Domingos Dutra, amigo de Cleomar Tema de longas datas. A pré candidata e seu esposo tiveram uma calorosa recepção por parte dos presentes que se mostraram alegres em conhecê-los pessoalmente.

Daniella e Cleomar Tema usaram a palavra expondo suas ideias sobre a conjuntura política atual e a caminhada de visitação que estão fazendo em diversos municípios e redutos eleitorais. Ambos sabem das dificuldades que enfrentarão, assim como todos os pré-candidatos, mas transmitiram que até aqui a caminhada tem sido positiva e que a cada dia as portas estão se abrindo cada vez mais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário