sexta-feira, 11 de maio de 2018

SEBRAE inaugura "Sala do Empreendedor" em Tuntum


Em parceria com a Prefeitura Municipal de Tuntum, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  inaugurou, na manhã desta sexta-feira(11), a "Sala do Empreendedor", localizada na Praça Eurico Ribeiro em frente ao Colégio José Teixeira.

A "Sala do Empreendedor" de Tuntum será um ponto de apoio para que microempreendedor individual,  pequenos empresários e futuros empreendedores  possam desfrutar de ferramentas de formação e captação de créditos para pequenos negócios em diversas áreas com o objetivo de fomentar a economia local e criar políticas de geração de rendas mais consistentes.

Durante a inauguração da Sala do Empreendedor de Tuntum, o Gerente Regional do SEBRAE, André Veras, agradeceu o empenho do Prefeito Cleomar Tema pelo apoio a iniciativa, ao tempo que conclamou a todos para se tornarem parceiros e utilizassem das ferramentas de apoio empresarial disponibilizados por este serviço da microempresa nacional, agora instalado na cidade.
O Prefeito Tema ao discursar durante a inauguração da Sala do Empreendedor de Tuntum anunciou ações  de apoio logístico da Prefeitura Municipal para os futuros microempresários e seus empreendimentos e a vinda já no mês de Junho ao município de uma carreta do SEBRAE que ministrará um curso de padaria para interessados.

Palestra sobre MEI  

Ao final da solenidade foi anunciada a palestra como primeira ação da Sala do Empreendedor  de Tuntum: "A importância e benefícios da formalização do MEI - microempreendedor individual"  que será realizada no dia 17 de Maio no auditório da Câmara de Vereadores  a partir das 16 h proferida pelo Prof. Emerson Araújo em comemoração à semana do microempreendedor individual. Texto EmersonAraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário