segunda-feira, 21 de maio de 2018

COMISSÃO DA CÂMARA FEDERAL FARÁ VISTORIA NA BR-226, QUE LIGA PRESIDENTE DUTRA A TIMON

A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados fará vistoria na BR-226 no Maranhão, na próxima sexta-feira (25). O trecho da rodovia federal no Maranhão visitado será o que liga Presidente Dutra a Timon. “Esta é uma lenda do nosso estado, que foi prometida há mais de 40 anos. E seguiremos pressionando para que se torne uma realidade para os maranhenses”, disse o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Segundo o parlamentar, a BR-226 já tem orçamento garantido pela Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, mas infelizmente a empresa contratada para realizar a pavimentação não está cumprindo o cronograma de execução. “A obra segue em ritmo muito lento. Desde a assinatura do contrato, apenas 7 kms de um total de 100 kms foi asfaltado. Desta forma, vão demorar entre 25 e 30 anos para concluir. Não podemos esperar”, destacou Rubens Júnior.
Rubens Júnior relembrou outras rodovias federais no Maranhão que recebem o acompanhamento dos parlamentares. “A duplicação da BR-135, no Campo de Perizes, até Bacabeira, só se concretizou após a Bancada destinar emenda impositiva e também acompanhar a execução da obra”. Outros dois trechos da BR-135 também estão em execução. O primeiro vai até o Entroncamento, e depois, até Miranda. A verba já foi garantida pela Bancada do Maranhão e as empresas, contratadas. Por Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário