.

.
.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

SÃO DOMINGOS: a verdade sobre o serviço de limpeza da caixa d'água do povoado Conduru

Prefeitura já providenciou uma nova caixa

Foi publicado nessa quinta-feira (24) em alguns blogs da região, que um caminhão foi utilizado para fazer a limpeza de uma caixa d´água no povoado Conduru.

O fato verídico é que a empresa responsável pelo serviço utilizaria apenas o moto-bombeador do referido veículo, o que seria feito sem consentimento de qualquer funcionário da Prefeitura Municipal.

Ao chegar na localidade de execução do serviço, moradores e servidores alertaram a Secretaria de Obras do Município sobre o tipo de veículo utilizado para a limpeza, o que foi prontamente corrigido, tendo sido, inclusive, realizada a troca imediata da Caixa D´água por uma nova. Sendo que tudo aconteceu sem qualquer risco para a saúde pública.

Afirma-se nesta oportunidade que já foram tomadas as providências para apurar quaisquer responsabilidades que possam existir, sendo o fato considerado pela gestão como um atentado a saúde pública.

A Gestão Municipal faz saber que não comunga com erros e arbitrariedades que atinjam a população ou qualquer cidadão de São Domingos do Maranhão, que pelo contrário, têm o dever de zelar e honrar pelos interesses de todos de forma digna e humana.

Contrariada com a incomum incidência, fato similar nunca ocorrido no curso da gestão, a administração determinou imediatamente a troca da caixa d'água por uma nova, uma demonstração de sua preocupação com a comunidade do povoado e o reconhecimento do equívoco cometido pelos executores do serviço.

A gestão ainda lamenta profundamente o ocorrido e desde já pede desculpas à população pelos transtornos ocasionados, garantindo que equívocos dessa natureza não irão mais ser repetidos, pois desde já será exigido um maior controle e rigidez na utilização desse tipo de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário