.

.
.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

TENTAÇÃO: idoso é preso por estupro de vulnerável em São Domingos do Maranhão


A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão, por meio de um mandado de prisão preventiva, prendeu Raimundo Paulo Filho, 65 anos, suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra um menor de apenas 9 anos de idade, praticado entre os dias 19 e 20 do mês em curso, na residência do suspeito, localizada no loteamento Peniel.
O fato que culminou na sua prisão ocorreu depois do recebimento de uma notícia crime, que daí pra frente passou a ser investigada cautelosamente pela polícia, encontrando no decorrer da investigação vários indícios que tipificava o crime. De posse de provas contundentes, o delegado pediu sua prisão à justiça, sendo prontamente atendido, ocorrendo ontem, quarta-feira (30), depois que uma equipe policial fez diligências até a cidade de Presidente Dutra tentando localizá-lo, só conseguindo efetuar sua prisão depois que fez campana na porta de sua casa.

O CRIME
Em conformidade com relatos da polícia, o ato criminoso praticado pelo idoso Raimundo Paulo aconteceu na sua própria casa, quando o menor brincava no quintal com o seu neto. Depois de seduzir a criança, supostamente prometendo algo em troca, ele cometeu o ato libidinoso mantendo conjunção carnal com o vulnerável. Após sua prisão, ele confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário