.

.
.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Governo Flávio Dino e prefeito Idan Torres oferecem tratamento contra o glaucoma à população de Santa Filomena


O município de Santa Filomena, realizou na tarde dessa última segunda-feira (21), mutirão do glaucoma em parceria com o governador Flavio Dino e o Hospital da Visão . O evento foi um sucesso, disponibilizou de um excelente atendimento e organização, realizado pela equipe da Secretaria de Saúde. 

Foi ofertado para população no mutirão os seguintes atendimentos: verificação da pressão ocular, exame do glaucoma pelo oftalmologista que orientou a todos,  entrega de medicamentos gratuitos para a população da sede e da zona rural, como os povoados:  Nazaré, Coco, Ingarana, Faveira e Baixão, que se fizeram presentes e puderam cuidar melhor da saúde de sua visão. 
Todos demonstraram alegria e muita satisfação de verem os cuidados e a preocupação  do prefeito Idan  proporcionando uma melhor qualidade de vida e saúde em todos os âmbitos para os Filomenenses. Agradecemos ao prefeito Idan Torres pela sua excelente gestão,  ao governador Flavio Dino pela iniciativa, o hospital da visão pela parceria, a secretária de Saúde Irlana Cheila Santos e toda equipe da Semus. 
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário