.

.
.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas morre e três ficam feridos em acidente na BR-222


José Leandro Lopes Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB), morreu em um grave acidente, por volta das 11h da manhã de quinta-feira (17), no km 591,4 da BR 222. O acidente, tipo colisão frontal, envolveu três veículos e foi causado por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.
De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Unidade Operacional da PRF em Açailândia, a carreta Volvo/FH 540 6x4T, com semireboque, teria iniciado uma ultrapassagem sobre o caminhão M. Benz/L1113, utilizando-se de parte da faixa contrária, quando se deparou com a caminhonete Chevrolet  S10 LT DD2, conduzida por José Leandro Lopes Coelho, trafegando no sentido oposto.

O motorista da carreta ainda tentou manobra evasiva voltando para sua mão de direção, mas não obteve sucesso. Os dois veículos colidiram frontalmente e a carreta também abalroou lateralmente o caminhão que estava sendo ultrapassado.

Após a colisão, os ocupantes da caminhonete foram jogados para fora do veículo. Eles possivelmente não faziam uso do cinto de segurança.

José Leandro, que seguia de Bom Jesus das Selvas para a cidade de Açailândia, faleceu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave para o hospital.

O motorista da carreta ficou com lesões leves. Já o motorista do caminhão teve lesões graves e foi levado para o Hospital de Bom Jesus das Selvas. Por GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário