quinta-feira, 17 de maio de 2018

SÃO DOMINGOS: deputado Hildon Rocha, a pedido do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito Clodomizinho, Irislane Avelar e Astolfo Seabra, adquire recursos para aquisição de uma ambulância

     

Uma solicitação do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito Clodomizinho e dos vereadores Astolfo Seabra e Irislane Avelar ao deputado Hildon Rocha rendeu bons frutos. Um convênio com o Ministério da Saúde assegurou recursos da ordem de R$ 80.000,00 para a aquisição de uma ambulância à população de São Domingos do Maranhão.
Segundo o prefeito e as demais lideranças que se empenharam na captação do benefício, o dinheiro já está disponível e logo a Secretária Municipal de Saúde e irá efetuar a compra do transporte, que só tem a melhorá o atendimento de pacientes dos diversos locais da cidade e do interior. Outros municípios do Maranhão também foram contemplados.

O vice-prefeito Clodomizinho classificou a aquisição dos recursos como de fundamental importância para qualificar o atendimento em saúde. "Esse convênio firmado com o Ministério da Saúde tem uma importância fundamental para melhorar ainda mais o transporte e atendimento dos pacientes de nosso município", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário