.

.
.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Daniella Tema visita povoado Palma e é recebida com festa pela juventude


O eleitorado da pré-candidata Daniella Tema é diversificado, todas as faixas etárias têm simpatia por seu nome, mas é inegável que a juventude vem dando um apoio mais consistente acreditando no seu potencial e dinamismo. Dando provas, ontem, domingo (20), ela esteve no povoado Palmas, município de Presidente Dutra, a convite do Jovem Elidônio Gomes, líder  da juventude local, participando de comemorações esportivas e dialogando com a população.
Bem recepcionada, Daniella e seu esposo Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão - FAMEM - ouviram pleitos e presenciaram uma juventude sedenta de ações que venham contemplar a todos sem distinção. A pré-candidata ao se pronunciar usou uma oratória se comprometendo em atuar com maior exclusividade em favor classe, que segundo ela necessita de mais atenção para que seus anseios sejam supridos.
A atividade pré-eleitoral reuniu um grande número de pessoas na comunidade, a maioria desejosa em conhecer a cativante pré-candidata, nome que vem causando grande repercussão positiva por onde passa. Estiveram também presentes o vereador Vagner Sousa, de Paço do Lumiar, e Vicente Neto, ambos estão empenhados no projeto eleitoral de Daniella, que a cada dia, espontaneamente, está arregimentando mais pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário