sábado, 19 de maio de 2018

Operação localiza plantação e incinera 3 mil pés de maconha no Maranhão


Por G1 MA, São Luís


Policiais localizaram cerca de 3 mil pés de maconha no interior do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Policiais localizaram cerca de 3 mil pés de maconha no interior do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais localizaram cerca de 3 mil pés de maconha no interior do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada nesta sexta-feira (18) para localizar, apreender e incinerar aproximadamente seis toneladas de maconha que já estariam aptas para comercialização na cidade de Santa Luzia, a cerca de 300 Km de São Luís. A operação é denominada ‘Faisa II’ e durou mais de 18h, segundo a Polícia Civil.
Plantação de maconha foi localizada na zona rural de Santa Luzia, no Maranhão
No local, foram encontrados três mil pés de maconha, que foram cortadas e incinerados. Bases de apoio também foram destruídas. O plantio, tratamento e preparo da droga ocorria na zona rural da cidade, no povoado Faísa e seria comercializado nas cidades circunvizinhas, de acordo com a Polícia.
De acordo com a polícia, droga encontrada no povoado Faisa foi incinerado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)De acordo com a polícia, droga encontrada no povoado Faisa foi incinerado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a polícia, droga encontrada no povoado Faisa foi incinerado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ainda segundo a Polícia Civil, na primeira fase da operação, ocorrida no dia 9 de maio, quase duas toneladas de maconha foram apreendidas. Essa é a segunda fase da operação e as investigações ainda estão em andamento.
Policiais arrancaram droga plantada na cidade de Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Policiais arrancaram droga plantada na cidade de Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais arrancaram droga plantada na cidade de Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário