.

.
.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Daniella Tema recebe apoio de liderança de Viana; sua pré-campanha está penetrando em todos os municípios

Daniella Tema, Júnior Viana e Cleomar Tema

A pré-candidata a deputada Daniella Tema está expandindo o número de correligionários e apoiadores por todo estado, não se limitando somente a sua própria região. No dia de ontem, quarta-feira (30), ela recebeu o apoio do empresário Júnior Viana, da cidade de Viana, região da baixada maranhense.
A decisão do empresário em declarar seu espontâneo apoio está relacionado ao perfil de Daniella, jovem, dinâmico e com bons propósitos políticos, características pouco comum no momento entre muitos postulantes. Júnior Viana somará muito ao projeto da pré-candidata tuntunense, já que ele hoje é um nome muito forte como futuro candidato a prefeito de sua cidade.
Júnior Viana (camisa de listras) inaugurando poço artesiano 
Sua força política em Viana é uma acensão em face do trabalho social que sempre fez junto aos mais carentes e discriminados socialmente. A última atitude solidária feita pelo novo líder político causou maior repercussão em todo município. Utilizando-se de seus próprios recursos, recentemente, ele perfurou um poço artesiano a uma pequena comunidade da zona rural do município, uma demonstração de humanidade e vontade de servir.
A pré-campanha de Daniella, que capitaneada por seu marido Cleomar Tema, há um bom tempo vem colhendo resultados positivos com inúmeras declarações de apoios de pequenas, médias e grandes lideranças de norte a sul do estado, podendo ser a candidata com maior penetração em todos os município, fator que fará a grande diferença, já que o estado é formado por 217 municípios, a grande maioria sob a influência política de seu marido, hoje presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM. 
Enquanto muitos figurões se preocupam em receber somente grandes adesões, que na maioria das vezes estão fragmentadas, Daniella Tema estreita laços com os pequenos de diversas regiões e assim vai tornando mais robusta e popular a sua pré-campanha.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário