.

.
.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

SÃO DOMINGOS: Guarda Municipal faz trabalho eficiente e recupera moto roubada; suspeito é preso e autuado por receptação

Alexandre César

A guarda Municipal de São domingos do Maranhão a cada dia responde a sociedade sobre a sua importância, fazendo um bom trabalho educativo e preventivo, às vezes cooperando com as forças policiais no combate a criminalidade, como fez recentemente ao recuperar um motocicleta que havia sido 'roubada'. 

O fato da apreensão do veículo se deu recentemente em uma fiscalização de rotina quando o condutor foi abordado por se portar de forma suspeita, despertando curiosidades no agentes municipais que pediram a documentação da moto, que no momento encontrava-se com várias irregularidades, entre elas a falta da placa e dos retrovisores. Sem a apresentação dos devidos documentos, foi feita de imediato uma consulta por meio do número do chassi, que logo apresentou uma restrição de roubo e furto.
A motocicleta Honda Bros, ano 2012/2013, foi de imediato apreendida e o condutor suspeito, Alexandre César Manaia, conduzido a prestar esclarecimentos na delegacia. Ele disse que havia comprado a moto no município de Arame-Ma pela quantia de R$ 3.000,00. Diante da complexidade do caso e sem alternativas, Alexandre foi autuado pelo crime de receptação, mas pagou fiança e foi liberado.
A moto posteriormente foi devolvida ao seu verdadeiro proprietário, um morador da cidade de Fortuna-Ma.  Parabéns ao trabalho e a vontade da Guarda Municipal em querer cooperar com a segurança pública e a paz social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário