A jovem Alessandra Espósito, de 35 anos, falou, com exclusividade, ao blog do Gilberto Lima nesta quinta-feira (31). Ele é mais uma das vítimas do falso médico Dhione Silva Gonçalves, ex-proprietário da Clínica Carpem Diem, que era localizada no Bequimão. O falso médico foi preso no ano de 2013 e teria morrido na prisão em consequência do vírus HIV.
Alessandra diz que chegou a pagar R$ 8 mil para aplicação de um produto (gel) importado em suas nádegas. Ao longo de sete anos, ela vem enfrentando problemas de saúde sérios, sempre ocasionados por infecção e fortes dores na região glútea.
Ela está internada em um hospital de São Luís e precisa passar por uma cirurgia urgente. O valor da primeita intervenção pode chegar a R$ 200 mil e ela afirma que a família já está no limite, sem ter condições financeiras para bancar o tratamento.
Segunda ela, toda o tecido na região glútea deverá ser retirado, pois está morto, sem oxigenação e circulação. O gel teria petrificado em toda a área. Ela relata que não pode sentar por conta das dores e da infecção. Ela está à base de antibióticos e morfina para aliviar as fortes dores.
Quem puder ajudá-la pode fazer depósito de qualquer valor na conta-poupança Caixa nº 3180-8, agência 0227.
O contato com Alessandra Espósito pode ser feito pelo whatsapp 98880-1318.
PorGilbertoLima
Nenhum comentário:
Postar um comentário