.

.
.

terça-feira, 29 de maio de 2018

ESPORTE: aberta a 10ª Edição dos Jogos Escolares Tuntunenses

Secretário de Esportes, Veridiano Carvalho e Sec. de Educação Magno Melo (vermelho)

A Secretária de Espote e Lazer em conjunto com a Secretaria de Educação fizeram a abertura, na noite de hoje, terça-feira (29), no estádio Temão, da 10ª Edição do Jogos Escolares Tuntunenses ( JET's). A solenidade que praticamente lotou as arquibancadas do estádio, reuniu jovens atletas e alunos representantes das 18 unidades de ensino da sede e da zona rural que irão competir em 8 modalidades esportivas, disputando medalhas e troféus, além do primeiro lugar na classificação geral à escola que computar mais pontos.

Perfilados no centro do gramado, os competidores ouviram os representantes municipais se pronunciarem sobre o importante momento esportivo a se realizar . O secretário de Educação, Magno Melo, ressaltou a disponibilidade de apoio dado à Secretaria de Esportes e Lazer para organizar o evento. De forma sucinta, ele discorreu sobre a relevância do esporte no seio da comunidade escolar, destacando esse momento como único. "Este é um evento único em nosso município e os jovens só tem a ganhar", afirmou.

O secretário de Esportes, Veridiano Carvalho Melo, o Pimenta, falou do irrestrito apoio dado pelo prefeito Dr. Tema para a concretização de mais uma atividade esportiva, não esquecendo de ratificar a importante colaboração de Magno Melo em cooperar de forma direta com a realização dos jogos, afirmando que seu apoio têm sido providencial. Na sequência da programação, um dos atletas adentrou o estádio conduzindo a tocha olímpica, o principal simbolo dos jogos, para em seguida ser repassada aos secretários de Esporte e Educação, que a levaram até a pira olímpica.

Para concluir a programação de abertura, as candidatas à musa de cada centro de ensino desfilaram para o público presente e corpo de jurados. O resultado da mais bela representante dos jogos deve ser ser divulgado somente no final da competição, previsto para acontecer nesse próximo domingo (3). Como convidados especiais ao cerimonial estiveram presentes: Antonio dos Reis, Controlador do Município, Antônio Pires Léda, ex-prefeito Municipal, Aldenízio, diretor da Escola Millenium, José Solisvan, representante das empresas Tio Luís, Fernando Gama, diretor administrativo do hospital Socorrão, Carlos Eduardo, advogado, Marcelo Kenedy e Tiago Félix. Confira as principais imagens...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário