segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Definidas as bandas para o carnaval tuntuense

A torcida adversária vai quebrar a cara, isso porque muitos torciam pelo o insucesso do carnaval 2011 esperando um fracasso por parte da prefeitura na contratação das bandas. Agora pouco tive uma conversa por telefone com o prefeito e ele me confirmou o nome das bandas que irão fazer os quatro dias de festa no Piscinão. As bandas Cristal Elétrico, Balli e Bam Bam Bam farão a animação do evento que levará ao delírio milhares de pessoas no corredor da folia.

            O músico tuntuense, Mizael Teixeira e sua banda ficaram com duas noites. Balli e Bam Bam Bam se apresentarão uma noite cada. A abertura do espetáculo da folia será feita pela conhecidíssima banda Bali que já lançou vários cds. No domingo o Cristal Elétrico fará sua apresentação com um repertorio mais do que recheado. Na segunda quem subirá no palco é a banda baiana Bam Bam Bam. No encerramento da festa a dose será repetida com Cristal Elétrico.
            A situação não é boa, como muita gente sabe, mas o prefeito jamais deixaria de realizar um evento da magnitude do carnaval por falta de bandas. Tradição cultural é tradição cultural, tem que ser respeitada. Daqui a pouco a mesma torcida adversária apregoará de cima a baixo dizendo que o dinheiro daria pra isso e pra aquilo, mas na verdade todos estavam loucos da vida pela não realização, pois só assim teriam um motivo maior para sacrificar o prefeito.  
              


27 comentários:

  1. O Chico RUIM esta mesmo é tentando fazer o povo do residencial Ana Izabel esquecer tudo o que perdeu. Sinto muito com esse dinheiro das bandas ele poderia ajudar as pessoas recuperar ou substituir os bens. agora vem ele com essa politica de ao e circo. Desprezivel.

    ResponderExcluir
  2. O emprego de dinheiro público em carnaval não pode ser considerado algo que tenha legitimidade mesmo, porque não agada a grande parte dos munícipes.

    Em tese, os recursos arrecadados pela municipalidade são de todos que fazem parte da comuna. Assim sendo, vale indagar o seguinte: será que os católicos praticantes e os protestantes - que passam longe de festa carnavalesca - não estarão sendo lesados por aquele que tem o dever de bem aplcar os recursos deles? É claro que estarão.

    Carnaval, Deusimar, é festa que estimula roubos e furtos, a luxúria, o consumo de drogas, a violência...

    DEUS salgue logo esta Sodama-Tuntum! Já está passando da hora.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja um fracasso ...Essas bandecas "véééaaa" num tão com nada..!!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Deusimar,
    É lamentavel que v. Sª. sempre tente desviar a discussão do foco principal. Sugiro a você, que antes de falar em carnaval responda as denuncias feitas contra seu patrão Denuncias feitasinclusive por seu amigo PEDRO JORGE.
    Ele disse que tinha muitos servidores fantasmas na folha da prifeitura, secretario com salario de R$ 30.000,00 e muitos servidores recebendo salario e morando uinclusive fora do municipio.
    O blog força jovem denunciou as precaria condições do mercado e matadoura municipal, isto é uma questão de saude publica. Ou o prefeito não se importa com a saude do povo?
    Esta situação não é nova, vem desde a época em que o Chico Cunha era Secretário de Agricultura e responsável pela fiscalização sanitária desses logradouros.
    Por último, chamar essa festa de carnaval de tradição é no mínimo não saber o que é tradição. Conheci outros carnavais em Tuntum, os quis tinham uma concepção diferente.
    Para não dizer que só fazemos críticas quero fazer uma sugestão: que a secretária de cultura do municipio desenvolva projeto de resgate da nossa cultura popular. Aí sim outros segmentos sociais esquecidos e marginalizados estariam inseridos.
    A comunidade perdeu praticas culturais interessantíssimas que tinham fortes vinculações com a MAMA AFRICA, Indígenas e com cultura do colonizador europeu do Século XVI.
    Vamos resgatar isso, e incentivar blocos tradicionais... isto sim seria diferente, atraente ... sem essa coisa chata e batida do Axé Music..
    Cabeça não é só pra piolho, é também pra pensar.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE ESSE VAI SER O MAIOR CARNAVAL QUE ESSA CIDADE NUNCA VIU!
    O CHICO CUNHA AREBENTOU A BOCA DO BALÃO, CONTRATOU AS MELHORES BANDAS DA REGIÃO, DA REGIÃO NÃO DO ESTADO, MELHOR DIZENDO DO PÁIS, PENSE NUM SHOW INTERNACIONAL, MIZAEL E FORRÓ CRISTAL, QUEM PODIA IMAGINAR QUE ELE IA CHAMAR ESSE GRUPO DE SUCESSO PARA TOCAR NO MELHOR CARNAVAL DO MARANHÃO?
    FOI UMA SURPREZA! MAS TUNTUM MERECE UM SHOW DESSE NIVEL, DESSA QUALIDADE, A BANDA É OTIMA, MELHOR QUE IVETE SANGALO, CLAUDIA LEITE CHORA DE INVEJA,EU VOU ME ACABAR NESSE CARNAVAL, ATE PORQUE VAI SER UMA FESTA MARAVILHOSA, VAMOS TER GENTE DE FORA, ATÉ DO ESTRANGEIRO, SO PRA VER O MIZAEL TOCAR, QUE SHOW, QUE CANTOR, QUE CARNAVAL!
    O PREFEITO TA DE PARABENS, VAI SER O MAIOR CARNAVAL DA REGIÃO,APRENDE ROSEANA COMO SE FAZ, ESSE PRFEITO DEVIA SER PRESIDENTE DA REPUBLICA.

    ResponderExcluir
  6. quando o boqueiro falou doa adversários em relação o carnaval, logo pensei o prefeito vai pagar os salarios atrasados, aumentar o salário dos peofessores, resolver oa problemas do seabra... ai ele vai contratar a IVETE SANGALO, CHICLETE,CLAUDIA LEITE ETC... AI VEM ESSAS BANDINHAS RIDICULAS. NUNCA TINHA VISTA FALAR. tú nem parece ser irmão do vagno ele é muito diferente de ti. por isso que ele progrediu e tú?

    ResponderExcluir
  7. deusimar quais são teus amigos em tuntum? tú não teve infancia? pq nunca te vejo com nenhum amigo dos tempos de garoto? outro dia perguntei para alguém, ele me respondei quem é que aguenta aquela baba?

    ResponderExcluir
  8. tu e muito babão mesmo!!! nem dar vontade de acessar teu blog;; sio prefeito bater na tua cara tu ainda diz que foi bom,,

    ResponderExcluir
  9. Todo esse dinheiro, devia ser usado para ajudar as familias do residencial Ana Izabel. Faz algo por esse povo sofrido CHICO INÉRCIA!

    ResponderExcluir
  10. bam, bam, bam que banda é essa lobão?

    ResponderExcluir
  11. Deusimar não liga para esses que tentam te destruir eles Deus toma de conta como já vi o fim de muitos ai em Tuntum,Deus não dorme sabia! VC é muito inteligente e amigo, pra esses que detonão o Lobão vão estudar bando de desocupadokkkkkk

    ResponderExcluir
  12. CHICO CUNHA vc tem amigos vamos mostrar que os labigos são fortes coitados dos apixonados estão apelando por um prefeito.FORA COBRAS ESTÃO QUERENDO MAIS UMA TACA ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. tu e muito babão mesmo!!! nem dar vontade de acessar teu blog;; sio prefeito bater na tua cara tu ainda diz que foi bom,,

    CARACAS QUE COMENTÁRIO HEINNNNNNNNN JÁ QUE NÃO DAR VONTADE DE OLHA O BLOG DO LOBÃO OQ FAZ NELE DIRETO HEINNNNNNN KKKKKKKKKKKKKKK E AINDA FAZENDO COMENTÁRIO SEM SENTIDOS RAPAZ VAI ESTUDAR PRA FAZER COMENTÁRIOS QUE FAZEM SENTIDO E SEI QUEM ESTÁ FAZENDO ESTE COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKK SÓ PODERIA SER MSM "ELE"(A) UIIIIIIIIIIIIIIII COITADOS RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  14. VALEU LOBÃO PELO BLOG PARABÉNS CARA VC É NOTA 10000000000000000000000000000000
    E QT AOS INVEJOSOS NÃO LIGA NÃO MEU AMIGO... UMA ÁRVORE É SOMENTE APEDREJADA QD PRODUZ VONS FRUTOS...
    AOS INVEJOSOS QUE CONTINUE ASSIM PQ SÓ FAZ LOBÃO E PESSOSAS COMO ELE CRESCER MAIS AINDA....
    PARABÉNS LOBÃO E SUCESSO EM SUA CARREIRA

    ResponderExcluir
  15. tú nem parece ser irmão do vagno ele é muito diferente de ti. por isso que ele progrediu e tú?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC NÃO PERCEBE QUE ELE ESTÁ PROGREDINDO CADA VEZ MAIS É POR ISSO QUE ELE ESTÁ CAUSANDO TANTA INVEJA EM VCS SEUS ÓTARIOS VAI ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. DEUS salgue logo esta Sodama-Tuntum! Já está passando da hora.


    QUEM É VC CRIATURA PRA FALAR O NOME DE DEUS EM VÃO VC, SÓ PODE O SATANAS EM PESSOA... XÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UNHA DE COÊLHO DENTE DE~ALHO, RS UHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  17. tu e muito babão mesmo!!! nem dar vontade de acessar teu blog;; sio prefeito bater na tua cara tu ainda diz que foi bom,,


    OXI E TU QUERIA QUE ELE TE BABASSE ERA????????????????? rs rs rs
    RAPAZ INVEJA MATA EU JÁ FALEIIIIIIIIIIIIII E AINDA VAI PRO INFERNO FICAR LÁ COM OS CAPETINHASSSS RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  18. ÔOOOOOOOO POVO BURRO MEU DEUS! "BANDO DE INVEJOSOS", JÁ QUE VCS NÃO SABEM VALORIZAR O TRABALHO ALHEIO, NEM DEVERIAM ACESSAR ND ... O POVO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. fala serio chama isso de carnaval!!

    ResponderExcluir
  20. Os otarios que nao gostaram das bandas que o prefeito contratou é so fica em casa aos que queriam ivete chiclete e o karanho aruma dinheiro e vai para bahia pq la tem agora um monte de bosta que nao gosta de carnaval e o emprego é ta deixando recados anonimo no blog vão tomar no C.....

    ResponderExcluir
  21. Cristal Eletrico é show !!

    ResponderExcluir
  22. O mizael e sua banda hoje é referencia em todo o estado sempre nos grande eventos nas grandes festa
    agora mesmo no carnval vai ta a puxando os melhores bloco da região Os nomais de Pk e o bloco Os mallas de colinas então tenho orgunho de saber que ele é daqui e que faz o maior sucesso por onde passa
    é isso ai Chico cunha tem q valoriar quem é da terra tambem e pode ter certeza q no dia do Cristal vai ser os mais animados.

    ResponderExcluir
  23. Gostei MARCELO se esses babacas querem bandas melhores vão pra outro lugar assim o Tuntum desenfeta por uns dias,ele é nosso mesmo dos labigos, valeu Lobão você é demais adoro o seu blog, como você tem um bom emprego e tua mulher tambem, não precisa bajular esses caras é que são idiotas,LOBÃO É INTELIGENTE E INDEPENDENTE,E VOCÊ VIVI DE QUE???KKKK

    ResponderExcluir
  24. não ligue pra quem lhe critica, se vc tivesse oportunidade de ver a vida que essa pessoa vive,é triste! Digo porque conheço o Deus Vivi...Quem tem Deus no coração não fica falando baboseiras.Gente, Jesus ta voltando!o Inferno é um lugar de muito tormento, Penssem!

    ResponderExcluir
  25. Cristal Elétrico é a banda do momento

    sou fã !!

    ResponderExcluir
  26. Mizael e sua banda são maravilhosos , garotos de Tuntum.
    O Deusimar apenas faz um blog jornalistico, entra quem quer, faz baixaria gente ridicula e sem ocupação.
    Agora que o prefeito tem que olhar pra cidade tem!
    O PIOR PREFEITO DE TUNTUM SE CHAMA CHICO CUNHA.
    As ruas estão uma calamidade, isso é o basico.
    Não fez uma obra que o povo fique admirado!
    Demissões, salarios atrasados.
    A esposa Suami tem que ser mais simpatica e do povão.

    OLHE PRO POVO DE TUNTUM QUE SOFRE CALADO.

    ResponderExcluir
  27. O Mizael não tem cupa do povo gosta da banda dele não e ela ta ai é para trabalhar a banda cristal é moral e se garante por onde passa gosto muito do som da galera e o mizal canta pra karanhoo

    ResponderExcluir