segunda-feira, 21 de julho de 2014

CHACINA: HOMEM ASSASSINA A FAMÍLIA DA NAMORADA POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO

Homem é linchado em Matinha após matar quatro pessoasQuatro pessoas da mesma família foram mortas a golpes de facão no povoado São Raimundo, zona rural do município de Matinha, localizado a 248 quilômetros de São Luís. A chacina aconteceu na madrugada deste domingo (20). Um homem identificado como Genilson Gomes Nunes, de 28 anos, assassinou a família da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. O autor da chacina foi linchado pela população.
GENÍLSON autor chacina em matinha
Genílson, autor da chacina em matinha
Foram mortos: Cristina dos Santos Nascimento, de 26 anos; Afrânio Nascimento, de 55 anos e Maria Antônia dos Santos Nascimento, de 45 anos. Eles são pais de Adriana dos Santos Nascimento, com quem Genilson manteve um relacionamento. O filho mais novo de Cristina, Allyson Júnior Nascimento Pinheiro, de um ano, foi encontrado dentro de um poço sem vida. Adriana foi perseguida pelo ex-companheiro, mas conseguiu fugir.
A Polícia Civil, por meio da 6º Delegacia Regional de Viana, esclareceu os detalhes do crime que deixou os cinco mortos na cidade de Matinha. Segundo informações policiais, por motivo passional, Genilson Gomes Nunes matou quatro pessoas da família da ex-companheira, Adriana dos Santos Nascimento. Após os crimes, ele foi linchado por populares e não resistiu aos ferimentos.
Segundo os policiais, Genilson Gomes, armado com um facão, invadiu a casa da família à procura da ex-companheira, Adriana dos Santos Nascimento e do seu atual marido. Como não encontrou o casal, acabou assassinando a irmã da ex-companheira, e os pais dela, Afrânio Nascimento e Maria dos Santos Nascimento.
Outras duas crianças, Ana Gabryeli dos Santos, 3 anos; e  Lucas Josafá do Nascimento, 5 anos, também feridos a golpes de facão, foram encaminhados para São Luís, em estado grave.Após ter conhecimento do crime, a Polícia Militar da região foi mobilizada na busca pelo acusado. A população ajudou no trabalho de localização do criminoso. Porém, antes da chegada dos policiais, um grupo de populares encontrou Genilson Gomes, no momento em que ele tentava pegar um carro para se deslocar a outro município. Ele foi cercado e linchado.
Quando a polícia chegou, conseguiu conter os ânimos dos mais exaltados, mas Genilson Gomes estava bastante machucado. Os policiais o encaminharam para o Hospital de Viana, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo levantamentos realizados pelo delegado Leonardo Carvalho, o acusado mantinha um relacionamento com Adriana dos Santos. Ele teria ficado revoltado quando ela o largou e voltou para o ex-marido, fato que teria motivado o crime.

Um comentário: