quarta-feira, 2 de julho de 2014

Professor é assassinado em Chapadinha

 

Por Luís Pablo      

Professor Marquinhos
Professor Marquinhos
Na noite de ontem, dia 1, foi assassinado um professor no município de Chapadinha, interior do Maranhão.

Marquinhos do “Binde”, como era mais conhecido, foi executado por volta das 21h, próximo a praça do Viva no bairro Corrente.
Segundo informações, ele estava na rua conversando com uma mulher – ainda não identificada, quando dois homens apareceram em uma moto e começaram a disparar vários tiros contra a vítima.
O educador foi alvejado no braço e no peito, chegando a morrer no local. Ele era diretor da Escola Alexandre Costa em Chapadinha.
A polícia investiga o caso e não descarta a hipótese de crime por encomenda.
Abaixo a imagem do corpo do professor:
Professor 1

Um comentário:

  1. Mais dois presos são encontrados mortos em Pedrinhas
    Corpos de Jhonatan da Silva Luz, de 20 anos, conhecido como Jocozinho, e Jarlyson Belfort Cutrim, de 21, tinham sinais de enforcamento. No ano, já são 14 mortes em penitenciárias do Estado
    Compartilhar1




    Márcio Fernandes/Estadão
    "Detentos do presídio de Pedrinhas no Maranhão"
    SÃO LUÍS - O período de relativa paz no Complexo Penitenciário de Pedrinhas chegou mesmo ao fim. Nas últimas 24 horas, agentes penitenciários encontraram outros dois presos mortos. Ambos apresentam sinais de execução por enforcamento. Um terceiro detento morreu na noite de domingo, 29, porém apresentava sinais de suicídio por estar encarcerado sozinho na Central de Triagem do Complexo.

    Com essas três mortes, sobe para 14 o número de detentos mortos nas prisões do Maranhão, dos quais 11 foram encontrados sem vida nas oito prisões do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, localizado em São Luís, e três no interior do Estado. Em 2013, 60 presos morreram apenas em Pedrinhas, de acordo com relatório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    Mortos. O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Fábio Robert Costa Pereira, 29 anos, que foi preso e apresentado no último sábado, 28, em uma das delegacias de plantão de São Luís, e autuado em flagrante por roubo. Ele teria se matado por enforcamento usando a própria calça.

    Na manhã de terça-feira, 1º, um segundo detento foi encontrado morto no bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) da penitenciária. Identificado como Jhonatan da Silva Luz, de 20 anos, conhecido como Jocozinho, estava preso desde o dia 5 de junho por porte ilegal de armas. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) disse que o corpo foi descoberto após o período de visitas, encerrado por volta das 11h.

    Na manhã desta quarta-feira, 2, um terceiro detento foi encontrado morto. Trata-se de Jarlyson Belfort Cutrim, de 21 anos, achado com sinais de enforcamento em uma das celas do Centro de Triagem da penitenciária. O detento chegou a Pedrinhas no dia 13 de junho.

    O motivo das duas últimas mortes ainda é desconhecido, mas as investigações não descartam a possibilidade de que eles sejam as vítimas mais recentes de uma briga entre facções criminosas dentro de Pedrinhas pelo controle do Complexo Penitenciário. ESSE É O MARANHAO QUE EU CONHEÇO > VAMOS MUDAR ? FLAVIO DINO É A COLUÇAO.....

    ResponderExcluir