domingo, 20 de julho de 2014

Tema reúne aliados políticos para fazer balanço do primeiro semestre de 2014

 

Do TuntumNews

O prefeito Tema reuniu hoje (20) várias lideranças políticas, amigos e os secretários de governo, para fazer um balanço de suas realizações no primeiro semestre de 2014.
Durante este descontraído encontro Tema anunciou o inicio da recuperação do asfalto da Rua São Raimundo e AV Seabra de Carvalho no total de 3 km (a obra já foi licitada) para o começo do mês de agosto. Tema falou ainda da construção de sete escolas sendo duas de 12 salas com ginásio poliesportivo uma na Vila e outra povoado Belém, duas de 6 salas nos povoados Marajá e São Bento de Cima, e mais três de 2 salas no povoado Mangaba, outra na Alternativa e oura na Associação PA Serra Grande. Após a reunião todos foram a centro de cultura onde o Tema e o secretário Antonio dos Reis mostraram 5 mil carteiras escolares e 200 birôs que irão substituir as já usadas nas escolas municipais.
No fim do encontro todos saíram satisfeitos caminhando em companhia do prefeito.  
 

2 comentários:

  1. Muitas das vezes se crítica o Diálogo pelo o Maranhão. Mas o diálogo é a coisa bonita que existe na vida do ser humano. Seja na família, seja na empresa, seja na escola, seja na igreja, seja na política. Aonde quer que seja, será de suma importância. E extremamente fundamental para os nossos objetivos, projetos e propósitos. O mundo do Diálogo, é q da vida ao mundo. Seja lar qual for o objetivo. Cláudio Lima, candidato a deputado federal número 1355. Um Maranhão de todos e para todos.

    ResponderExcluir
  2. Nonatim e Zé do Orim, 2 figuras extremamentes importantes. Para a nossa política.

    ResponderExcluir