quinta-feira, 24 de julho de 2014

Suplente de vereador de Presidente Dutra é exonerado por declarar apoio a Flávio Dino

Zinaldo
 
O suplente de vereador do município de Presidente Dutra, Zinaldo Bezerra da Silva (PP), não faz mais parte do quadro de funcionário da prefeitura, foi exonerado por insubordinação política ou infidelidade 'partidária' pelo prefeito Juran Carvalho,  o mesmo que pregava a democracia em seu governo.
Juran Carvalho
Segundo Zinaldo, o prefeito perguntou sobre o seu posicionamento político para as eleições de outubro, ele teria dito que não iria enganá-lo como muitos pretendem fazer, estava decidido a seguir a posição do partido em apoiar a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo e Valdir Maranhão (PP) para deputado federal. Ainda segundo Zinaldo, Juran teria dito que ele aguentasse as consequências.
Zinaldo declarou ao blog que nem por isso irá passar fome, pois sabe trabalhar. O prefeito Juran Carvalho  vem fazendo um trabalho considerado como bom  no comando do executivo municipal, mas parece que está lhe faltando uma boa dose de habilidade na comunicação e no trato com seus interlocutores partidários, o que poderá lhe causar serias consequências para o seu futuro político.

6 comentários:

  1. Lamentável! O Juran agiu exatamente como o Tema tem feito, há muito tempo, com muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Deusimar, o Flávio Dino é como Coca Cola de dois litros, quando chega no meio...diminui ou acaba o gás.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeitinho de Pres.Dutra, será na verdade o pior de toda historia da cidade.Não se iludam,pois é muito egoista,insiste em não contratar os concursados do ultimo concurso para manter os parentes na Prefeitura. Mas a justiça sempre vencerá.

    ResponderExcluir
  4. Fico triste por saber dessa notícia, já fizemos muito por ele, o Zinaldo também sempre lutou pela candidatura do Juran, ele vai perder muito por isso, que ele receba de Deus o castigo pelas coisas que vem praticando de errado, é só analisarem a situação de sua família, que estavam passando apertos, hoje tem bens que não condiz com os salários que recebem.

    ResponderExcluir
  5. Zinaldo. não sobe levar a malandragem e o jogo de cintura que a politica tem. quer ser um verdadeiro inimigo de qulquer politico do mundo. fale a verdade para ele, então quer ver ele feliz seja mentiroso. sou funcionario contratado do Juran fui a carreata do lobinho 30 sem querer mais fui, mas sou Flavio Dino de coração ja mais voto em Lobinho. e todo dia digo para os baboes do prefeito que voto em lobinho, então mentindo todo dia tenho meu emprego garantido e conheco varios aqui na prefeitura do meu jeito. e assim vamos levando a vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir