.

.
.

terça-feira, 19 de abril de 2016

ABANDONO: Sem o apoio da prefeitura, população de povoado de Capinzal do Norte pra não beber lama se une e faz limpeza em caixas d'águas


Populares do povoado Terreirão, em Capinzal do Norte, cansados de esperar por uma atitude do prefeito Roberval Campelo, que parece está pouco preocupado com os problemas da população, decidiram no dia de ontem fazer a limpeza das duas caixas d'águas que abastecem o povoado.
Aquela que parecia ser somente uma simples limpeza deixou todos surpresos com a quantidade de lama encontrada, uma decepção para todos que pensavam que consumiam água de razoável qualidade. Das duas caixas foram retirados dezenas de baldes de lama amarela e aparentemente apodrecida, sujeira que pode ter transmitido e contaminado toda população do povoado de verminoses, além de possíveis problemas renais.
Com a corajosa atitude da população, todos passarão a tomar água de mais qualidade, sem odor e a presença de lama. Os populares dos outros povoados deverão seguir o mesmo caminho, pois se forem esperar pelo prefeito... 


5 comentários:

  1. Deusimar, hoje ao ler artigo publicado pelo deputado José Reinaldo, justificando o voto dele a favor do impeachment, deu-me um grande arrependimento por não ter contribuído para a eleição dele em 2014.Inicialmente, ele era o meu candidato a deputado federal,mudei depois que soube do apoio emprestado a ele pelo Tema.

    ResponderExcluir
  2. Um merda desse ainda diz que tá mudando capinzal do norte. A população não aguenta mais prefeito mal caráter, ladrão, vc nunca mais ganhar uma política nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito mal caráter ainda diz que tá mudando capinzal do norte. Vc nunca mais ganhar uma política nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  4. Não é povoado é um bairro bem próximo ao centro.

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem com a população. Esse tal Roberval na verdade ele não ganha nem pra gari .assim espero

    ResponderExcluir