quarta-feira, 13 de abril de 2016

CN Motos de Tuntum passa por tentativa de roubo


A revenda de motocicletas da Honda em Tuntum, da empresa CN Motos, passou na madrugada de ontem por uma tentativa de roubo. Surpreendentemente quando o gerente do estabelecimento foi abrir os portões, hoje pela manhã, percebeu que as peças de metal que prendem os cadeados estavam completamente desparafusadas.
O roubo só não foi concretizado porque os portões também estavam fechados por outro tipo de fechadura internamente, frustrando por completo a possibilidade do roubo das motocicletas. "Eles pensavam que tinham somente esses cadeados, não imaginavam que por dentro estava fechado", disse um dos responsáveis.
Dentro da loja se encontravam cerca de 10 motocicletas, o alvo principal do roubo. A loja está localizada na rua Frederico Coêlho, uma das mais movimentadas da cidade, mesmo assim, até agora, ninguém disse ter visto a presença de suspeitos e de pessoas estranhas rondando por perto, nem mesmo o vigia que faz a segurança da área   

Um comentário:

  1. Os autores violentaram ou ameaçaram alguém? Não. Então, não foi tentativa de roubo e sim de furto. Vai estudar, Deusimar!

    ResponderExcluir