.

.
.

sábado, 2 de abril de 2016

ELEIÇÃO EM TUNTUM: Reino dividido...


A bíblia diz: "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.” Ref: Mateus 12.25.
Será que essa profecia bíblica está acontecendo com o grupo de oposição em Tuntum? Não podemos afirmar com certeza, contudo os últimos acontecimentos levam a crê que sim. Com a desistência da pré-candidatura do advogado Ricardo Costa, que foi um banho gelado em todo grupo, e a auto proclamação do vereador Josivan Bílio como pré-candidato sem a previa consulta e consenso das demais lideranças, tudo indica que o grupo está em estado máximo de alerta ou de declínio.
Se não há líderes ou comandantes, tão pouco haverá comandados. Os conflitos ideológicos e as  atitudes recém tomadas, vêm propiciando diariamente uma evasão que poderá deixar o seu séquito reduzido e ainda dividido em duas ou três partes. A decisão unilateral do vereador Josivan não deixou mais nada subentendido, mas sim esclarecido de que o grupo está naufragando em mais uma empreitada, agora já de forma antecipada.
A atitude desesperadora e anti consensual, já que se trata de um grupo, não levará ninguém a lugar nenhum, mas pelo contrário, transmitiu mais desunião e desorganização, fato nunca ocorrido antes nessa proporção. Abalados e atônitos com mais um sinal de que o fracasso está por vir, muitos de seus seguidores já começam a buscar um outro caminho. 

5 comentários:

  1. Na política tem muitas malandragem o Tema estava na calçada do João do Pedão falando que a Ana isabel queria 600-mil reais do Dr Ricardo só pra apoiar ele como candidato, ele preferiu desistir da candidatura, vou votar em você Josivan eu acredito que o grupo da mudança esteja todos com você.
    Assina Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos eleitores pensem muito bem antes de votar em qualquer pessoa, pois muitas das vezes estaremos colocando mais pessoas corruptas em cargos públicos e daí, poderemos sofrer muito mais com tudo isso, ou pior, serão
    quatro anos de não desenvolvimento para nossa cidade e talvez a mesma não suportará mais tais sofrimentos e quem pagará certamente, somos todos nós. Valeu! Pedro A. Filho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns josivan e Geová dois homens dignos e merecedor do meu voto estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Usa a bíblia também para fazer um post sobre os crimes contra o patrimônio público em Tuntum. Crimes são cometidos diariamente. Os autores não se preocupam com esconde-los.

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa q alguém pode fazer aí em Tuntum é transferir seu título e parar de colocar esses corruptos do grupo labigo no poder. É a melhor forma de ajudar o Brasil

    ResponderExcluir