sábado, 25 de março de 2017

Secretária de Educação de São José dos Basílios participa do XVI Fórum Estadual da Undime



Por mais uma vez o município de São José dos Basílios esteve sendo muito bem representado pela secretária de Educação Ana Costa e pelo Professor Mestre, Luilson Chaves, que estiveram participando do XVI Fórum Estadual da UNDIME/MA, com o tema: “Regime de Colaboração: um desafio para a educação pública com qualidade”. O evento foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de março no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Segundo a secretária, sua participação nesse encontro foi de extrema importância para os constantes avanços da educação no município, onde foram discutidas diversas propostas que podem ser aplicadas pelos mesmos em sua gestões em quanto dirigentes educacionais.
“Este Fórum teve como principal objetivo contribuir para o debate e o aprofundamento do princípio constitucional da gestão democrática da educação. A SEMED de São José dos Basílios após a participação deste fórum serviu para estudar, analisar e construir uma proposta de desenvolvimento e crescimento da qualidade da educação basiliense”. Disse a secretária Ana Costa.
A secretária Ana Costa ainda participou de uma reunião com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e com a professora Maria José, coordenadora do Censo Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário