sexta-feira, 3 de março de 2017

Suspeito de tráfico é executado em São Domingos


A polícia ainda não tem pistas concretas de quem executou Gilvan dos Santos Silva, vulgo Gordinho dos Cds, que residia no povoado Baixão Grande, localidade próxima da sede do município. Conforme relato policial, o crime ocorreu nessa última quarta-feira, por volta das 21h, na própria residência da vítima.
Gordinho dos Cds provavelmente estaria dormindo quando foi impiedosamente executado com três disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, peito e um dos braços. O crime pode ter sido presenciado pela companheira da vítima que também estava na residência no momento de sua execução. As suspeitas, para a polícia, recai a possíveis inimigos do tráfico de drogas em São domingos, já que o mesmo era suspeito de está desenvolvendo essa atividade do submundo do crime.
Gordinho dos Cds já era um velho conhecido da polícia, pois já havia sido preso por roubo, inclusive estava sob liberdade provisória e usando tornozeleira eletrônica (veja na foto). 
Outras duas hipóteses, que também podem ser utilizadas para investigar o caso, seria o de homicídio praticado por vingança e rixa entre os seus comparsas. Esse não foi o primeiro caso de homicídio registrado na residência da vítima, recentemente um suspeito de tráfico de drogas, chamado de Bastião, foi morto com as mesmas características, ou seja, dentro de uma rede.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário