quinta-feira, 16 de março de 2017

TRABALHO: Prefeito Roni adquire novos investimentos para a agricultura de Mirador



O prefeito Roni continua demonstrando força e prestígio junto ao governo estadual para beneficiar Mirador e abrir suas portas para o desenvolvimento. No dia de ontem (15), acompanhado da primeira dama Leoci, do secretário de Agricultura, Nélson Gomes, do presidente da Câmara, Edimísio, do        servidor Edivaldo, do prefeito de Paraibano, Zé Hélio e do presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Júlio César Mendonça,  ele esteve reunido com o secretário de Agricultura Familiar , Adelmo Soares, sendo contemplado com importantes benefícios que irão fortalecer a agricultura e dá uma nova alavancada para o progresso do município. 

Ficou assegurado pela Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), que inclusive serão entregues de 29 na comemoração do aniversário da cidade, 12 sistemas para a zona rural, 65 açudes aos produtores rurais, 05 poços artesianos, 11 kits de irrigação, um carro 0 KM para servir a assistência técnica do município, reforma do escritório da Agerp e aquisição de um funcionário para atender no mesmo.
Depois de expor ao secretário Adelmo Soares a necessidade dos pequenos produtores rurais em expandir e melhorar a produção, o prefeito ainda garantiu uma patrulha agrícola, composta por um trator e uma grade de arado. "Mirador é um município que tem uma ampla vocação agrícola e os nossos pequenos produtores precisam de implementos que facilitem a produção, pensando nisso solicitei a patrulha e fui prontamente atendido", disse Roni.
O prefeito está confiante nos futuros resultados que trará os novos investimentos para a agricultura e para os trabalhadores rurais, que terão como prioridade aumentar a produção. Sem olhar para trás e para os críticos de plantão, aqueles que continuam inconformados com a derrota e que diariamente tentam denegrir sua imagem criando factoides, o prefeito Roni faz diferente, trabalha diuturnamente para fazer Mirador forte, ocupando um novo espaço no cenário regional, adquirindo novos investimentos e abrindo caminhos para qualificar a vida da população. 
Um dos pequenos exemplos de respeito pelo povo é a política de antecipação salarial que vêm implantando todos os meses, um fato inédito, já que no passado os servidores eram obrigados a conviver constantemente com os salários atrasados. Este mês, Roni pretende antecipar novamente a folha de pagamento para vê a população comemorar o aniversário da cidade com dinheiro no bolso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário