.

.
.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TUNTUM: a história do achado cadavérico do povoado Serra Grande


Circulou nos grupos de WhatApp durante esses últimos três dias, imagens de um achado cadavérico, supostamente encontrado no povoado Serra Grande no início da semana. Junto a divulgação das fotografias não tinha informações de quem se tratava e qual teria sido a causa de sua morte. Diante das muitas indagações feitas nos grupos, o blog passou a investigar o caso e descobriu que o cadáver, já em estado de decomposição, foi encontrado no decorrer do mês passado, no povoado denominado de Cana Brava, município de Barra do Corda.

O corpo era do pescador conhecido nos povoados próximos pelo nome de Maneco. Ele foi encontrado depois que moradores próximos perceberam urubus sobrevoando o local. Após ser encontrado, populares contataram seus parentes na região da baixada maranhense, porém os mesmos afirmaram que não tinham condições para fazerem o deslocamento. Maneco pescava e vendia seus produtos nos povoados Paca e Serra Grande. 
Até o momento é um mistério a causa de sua morte, mas pelas imagens percebe-se que há uma fratura na região de sua cabeça. Informações colhidas dão conta de que ele pescava com uma outra pessoa, que no período do ocorrido deixou a localidade tomando rumo incerto.
Por conta das informações desencontradas e a repercussão que teve nas redes sociais, uma guarnição da polícia esteve ontem no povoado Serra Grande na tentativa de localizar o corpo e colher informações. O caso, na época do ocorrido, teria sido levado ao conhecimento da delegacia de polícia de Tuntum.
Veja mais fotografias...






Nenhum comentário:

Postar um comentário