.

.
.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nélson do Nanxi ainda é o melhor nome para presidir a Câmara de Vereadores de Tuntum nos próximos dois anos


Imagem relacionada
Ex-Vereador Nanxi e Vereador Nélson do Nanxi

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum,  Nélson do Nanxi é o melhor nome, ainda,  para presidir a casa legislativa tuntunense nos próximos dois anos por reunir as melhores condições administrativas e políticas para tal.

Campeão de votos nas duas últimas eleições de Tuntum, o líder político sertanejo conseguiu nos seis anos adquirir, também,  experiência a frente da Câmara de Vereadores, nos seus ritos e na condução das matérias de interesse do executivo atual já que pertence a base de apoio do Prefeito Cleomar Tema.

Vereador que tem falado e agido a favor dos seus eleitores, Nélson do Nanxi tem demonstrado fidelidade nos diversos compromissos assumidos com seus pares de câmara legislativa de Tuntum, bem como,  tem mantido um diálogo positivo e propositivo com edis da oposição, também,  com quem mantém uma relação de respeito e consideração.

Filho de uma liderança histórica do grupo político do Prefeito Tema Cunha, o ex-vereador Nanxi do São Lourenço, Nélson Almeida segue a carreira do pai, demonstrando fidelidade ao gestor tuntunense desde quando começou a sua carreira eleitoral vitoriosa nos dois últimos pleitos.

Fidelidade nos compromissos com seus pares, apoio na condução dos projetos de lei do executivo, vínculo histórico com o grupo político do Prefeito Tema e uma desenvoltura amistosa com os vereadores da oposição, habilitam Nélson do Nanxi para continuar presidindo a Câmara de Vereadores de Tuntum até 2020. Afinal de contas, time que está vencendo não se deve mexer, verdade do futebol que serve para ser aplicada na política, na reeleição do vereador Nélson Almeida.    
DoBateTuntum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário