quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Governador Flávio Dino entrega motoniveladoras para ações de infraestrutura nesta quinta feira (14)


O governador Flávio Dino entrega, nesta quinta-feira (14), máquinas motoniveladoras para reforçar as ações de infraestrutura nos municípios do interior do estado. Os equipamentos serão distribuídos durante solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau, a partir das 14h30. Na cerimônia, estarão presentes secretários de estado e demais autoridades.

Serão entregues 18 máquinas, adquiridas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), contemplando as cidades de Senador La Rocque, Imperatriz, Guimarães, Buriti Bravo, Cidelândia, Arari, Buritirana, Mirador, Grajaú, Lago do Junco, Aldeias Altas, Governador Newton Bello, Vitória do Mearim, Arame, São João Batista, Maracaçumé, Pinheiro e São Domingos do Azeitão.

O equipamento é popularmente conhecido como ‘patrol’ sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas. Nas cidades, o equipamento vai facilitar os serviços de abertura de estradas e outros acessos viários.

A distribuição integra as ações do Caminhos da Produção, programa do Governo do Maranhão que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. Esta é apenas uma das várias ações para desenvolvimento das cadeias produtivas no estado e amplia o escoamento da produção maranhense. Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras até novembro deste ano. 

SERVIÇO 

O QUÊ: Entrega de máquinas motoniveladoras para 18 municípios maranhenses;
QUANDO: Nesta quinta-feira (14), a partir das 14h30;

ONDE: No auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário