.

.
.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Delegacia de polícia de Tuntum passará por reformas; prefeito Dr. Tema já havia solicitado a reforma ao Secretário de Segurança


A delegacia de polícia de Tuntum passará por uma profunda reforma, foi o que informou hoje o escrivão Alan Andrade em contato com a editoria do blog. Ele confirmou que a reforma não será radical, mas que mudará completamente quase que toda sua estrutura física, desde as paredes, revestimento, piso e teto.

O projeto de arquitetura será semelhante aos que vem sendo utilizado pela Secretaria de Segurança nas reformas de outras delegacias do interior, seguido a mesma padronização. O prédio não será demolido na sua totalidade, mas ficará pouca estrutura da antiga construção. 

A reforma já havia sido solicitada pelo prefeito Dr. Tema ao secretário de Segurança, Jefferson Portela (veja aqui), fato ocorrido em novembro de 2016, ocasião em que ficou assegurado os serviços. Além da iniciativa do prefeito, a recuperação  também foi apressada devido ao estado caótico que se encontra o prédio, não oferecendo o mínimo de estrutura de trabalho aos funcionários e nem segurança, já que por diversas vezes ocorreram fugas de presos, colocando também em risco a população. A execução das obras é para ser iniciada ainda no decorrer dessa semana. Ainda não foi comunicado o prazo da conclusão e entrega dos trabalhos. 
O expediente da delegacia está funcionando em um prédio na avenida Joacy Pinheiro, ao lado do Armazém Paraíba. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário